segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Resumo da semana 1 a 8 de Dezembro

Início de um Dezembro bem frio, mas mesmo assim quando se pode vai se dar uma voltinha.
Dia 2 a primeira saída do mês, aproveitando a manhã para dar a voltinha habitual. O frio era tanto que nem deu para tirar a foto habitual.

Dia 4 foi dia de finalmente receber o diploma de Engenheiro Informático, um ano depois de ter concluído o curso, soube bem receber este diploma.

 Dia 6, apesar de só conseguir começar a pedalar pelas 10h mas mesmo assim foi um belo treino, mais um dia de sol mas com o ar muito frio, a foto habitual no café do Necas.


 Fui até ao Furadouro ver os peixinhos, andam a fazer obras de embelezamento no local, possivelmente a prever que este ano o mar não vem a terra como no ano passado, em Gaia sofrem do mesmo sintoma ... arranjam agora o que o inverno se calhar de ser pior vai estragar tudo ... oxalá que não e que se mantenha tudo em ordem
 Aqui o bicho em primeiro plano ...
 
Dia 8, dia da Imaculada Senhora da Conceição que nos manteve o feriado, bem haja, dia de sair para mais uma volta. Dia de muito frio 2º era o que marcava no telemóvel a aplicação da meteorologia à saída, e é bem possível que estivesse por aí, tinha ideia de ir fazer um percurso mas o nevoeiro que encontrei fez-me mudar de ideias e voltar novamente à praia e à segurança relativa da ciclovia 
 Armado em ninja ... heheh...
 O Douro envolto na neblina ...
É só arte na fotografia ... tive de tirar os óculos que ficaram embaciados senão nem conseguia apontar a camara. Primeiro tinha intenção de ir até à barragem pela 222 mas fui até Oliveira do Douro e voltei para trás, desci ao rio Douro e pela marginal junto às praias e fui até Paramos onde encontrei esta árvore de Natal, que prova que com sacos plásticos se pode construir uma bela árvore de Natal, simples mas vistosa como deve de ser. 

E assim ficam concluídos mais uns dias de treino friorento e pouco eficaz, mas com este frio sabe bem é estar em casa no quentinho e não andar na rua a gelar.. 

Estatistica deste ano: 7945 kms e 418 horas  está quase a ser quebrado mais um record penso que na próxima saída devo passar os 8000 kms

Sem comentários :

Enviar um comentário