quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Reabertura do blog ...

Depois de 4 anos de interregno, voltarei a publicar as minhas pedaladas aqui.

Este período deveu-se a ter começado o curso de Engenharia Informática entretanto terminado à 1 ano, mas no entretanto por falta de estímulo, vontade e por haver outra formas onde ia publicando as minhas pedaladas, nomeadamente o Facebook e Instagram.

Nos primeiros três anos praticamente as minhas bikes estiveram paradas, apenas nos períodos de férias ia fazendo alguma voltinha para manter as correntes oleadas.
Assim que acabei o curso voltei a recomeçar as pedaladas, começando logo com um objectivo de à muito:

     O Caminho de Santiago.

Será este o meu flashback número 1, onde tentarei relatar a jornada de 3 dias feita em Junho deste ano, na companhia de três companheiros, ou melhor dois companheiros, o Nuno e o Jorge, mais uma companheira a Maria João.
Pelo meios irei publicando os meus passeios e treinos com a consequente ligação ao meu auxiliar de treino, o Strava.

Ontem foi assim, depois de mais uns dias de chuva contínua, quase uma semana sem sair para dar a minha voltinha, já a ressacar saí para a rua, mesmo com a ameaça de chuva, para dar a minha volta habitual pela praia, tomar o meu café no Necas em Miramar e ir até Espinho mas, assim que cheguei à Afurada e a chuva a obrigar-me a parar e a vestir o impermeável, e o resto do caminho até Miramar foi feito com vento muito forte pela frente e a chuva ia caindo.
Ontem foi dia de dar uso à nova bike do Rui, a Mondraker Finalist "Blue", montei uns pneus próprios para estrada, mais estreitos que os de btt, é escusado andar a gastar pneus bons nos passeios da praia.

Sem comentários :

Enviar um comentário