terça-feira, 11 de novembro de 2008

Festibike de Santarém - 7,8 e 9 de Novembro de 2008

Olá Pessoal pedalante

Uma visita à feira mais importante que se realiza cá em Portugal, onde podemos ver as novidades dos fabricantes de bicicletas e de tudo o que gira ao redor deste nosso desporto, hobby, passatempo como queiram chamar. Para mim é mesmo paixão.
Melhor que falar é mostrar o que vi por fotos.
Começo pelos amigos é claro, primeiro a Cofides com uma nova colecção de tecidos, para nos proporcionar o maior conforto a andar de bicicleta, seja Btt ou estrada.
Os nossos amigos da Singletrack, a representar a marca Yeti, como pude apreciar parte da montagem de alguns daqueles modelos, são mais leves do que possam parecer mas, é claro o preço também acompanha a tecnologia utilizada.
Aqui um modelo especial de corrida, feito num material levezinho, muito levezinho ... os pedais de encaixe são feitos com pregos ... obviamente ....
Se saisse o euromilhões... podia ser esta ... ou não ....

O pior é isto ... euros que nunca mais acabam .... e a cor ... horrível não é ... não sei como há gente que compra disto ...

A Mondraker está com umas cores lindas ... mas só fica bem noutro equipamento, em bikes não gostei ...
A Ferrari também tem e são vermelhas ... também que outra cor poderia ser ...
A bike do Mário que foi roubada ... também estava cá ... continua verdinha ...
Depois há umas que são uma "Mérida"... mas eu até gosto ... apesar que aquela cor ... enfim...

Confesso que estas KTM tiram um homem do sério ... e não gosto da cor ... mas os senhores até disseram que se eu quisesse pintavam qualquer cor à escolha ... acho que estavam a brincar comigo ... agora aquelas curvas ... fazem-me lembrar qualquer coisa .... também de perder a cabeça... e carteira .. e também servem para ... bem .. esqueçam .. não me adianto mais que só me enterro ....
ainda bem que não levei nenhum livro( de cheques) para ler, nem para escrever...
A Drossiger tem umas belas máquinas ... e o laranja parece mesmo estar na moda ... já o cor de rosa, nem tanto ...
Nesta (Scott Spark) até não ponho defeitos ... tem uma linda cor até ... o preço enfim é que é inversamente proporcional ao peso ... e eu ia lá querer uma bike de suspensão total com menos de 10 kgs, aquilo deve ser um perigo ... até deve voar ...
As Lapierre também têm uns modelos muito interessantes ....
Um modelo que se está a tornar um clássico ( talvez pelo preço também) ... a Ibis Mojo ...
Esta é para partilhar com alguém os passeios ... MSC...

Desculpem só tirar fotos a bikes de suspensão total, mas são as que me interessaram mais ...
Boas pedaladas
João

Sem comentários :

Enviar um comentário